sábado, 19 de maio de 2012

Peguei meu amigo empresário numa inversâo!

Esse conto foi enviado por um visitante de nosso blog!

Peguei meu amigo empresário numa inversâo!

Estava de férias e recebi um convite para ir para a cidade de São Paulo e de lá iria passar para passar uns dias na casa de campo de um amigo, o qual, mantenho uma boa amizade e até relacionamento comercial, já há alguns anos.

Fui para São Paulo feliz da vida, afinal férias sem custo é um bom negócio. Cheguei na no aeroporto e meu amigo estava lá me aguardando. Liguei para o fone fixo (no celular dele que permite ligação interurbana como local) e nos achamos. Depois de um breve cumprimento, entramos em seu carro, que estava num estacionamento dentro do aerorporto e fomos para a cada dele no bairro do morumbi.

Chegamos em sua modesta costa com uma bela decoração, móveis de qualidade e bem iluminada. Ele me apresentou a sua governanta, uma senhora morena, bem simpática e educada (veja foto).

Ela me levou para o quarto em que dormirámos naquela noite, já que no dia seguinte iríamos para a casa de campo na cidade de Araçatuba-SP.

Fui tomar um banho, descansar para jantarmos e acordar cedo no outro dia para pegarmos a estrada.

Jantamos, e depois disso batemos papo e colocamos os assuntos em dia. Logo em seguida, me recolhi para o quarto para ver um filme até o sono chegar!!!

Depois de uma meia hora o sono chegou e fui dormir. Coloquei meu celular para despertar para não ter que ser acordado por ele e nem por sua governanta.

E na hora marcada as seis horas da manhã ele despertou e acordei. Tomei um belo banho e me vesti e fui para a sala de jantar para fazer o desjejum. Tomei um café que mais parecia um almoço, além de bolos, pães, café, leite, chocolate e biscoitos ainda tinha frutas.

Logo o Claudio (vamos chamá-lo assim) chegou já vestido com um traje esporte (bermuda, camiseta e tênis). Nos cumprimentamos novamente e saboreamos aquele café da manhã delicioso.

Logo em seguida, pegamos nossas malas e fomos para o carro (uma pajero) para seguir viagem. Sentei na parte traseira do carro e sua governanta (Ana Maria) sentou-se na frente no banco do carona. Disse-lhe que se não importasse preferia viajar na parte de trás. O que ele prontamente aceitou e disse:
- Fique a vontade, você é nosso convidado!

Seguimos viagem. E papo daqui, papo de lá, falamos de coisas sérias, de assuntos sem improtancia e a viagem não demorou muito. Logo estávamos na sua chácara em Araçatuba-SP. Logo que chegamos retiramos as malas do carro. Vi móveis coloniais de boa qualidade, bem decorada, ampla e bem iluminada novamente. E fui logo com a Ana conhecer meu novo quarto onde passaría meus próximos 15 dias.

A chácara tinha piscina, algumas criações (galinhas, patos, coelhos e etc) e muito verde (pomar). Realmente gostei do local.

Resolvemos almoçar fora e acabamos indo para a churrascaria Terra do Boi onde comemos um belo churrasco. Depois, damos uma volta pela cidade e voltamos para a casa.

A tarde estava ótima, e fui dar umas voltas pelo pomar, andar para fazer a digestão!!! Fiquei uma meia hora ou quarenta minutos fora. E voltei!!! Ao entrar pela casa vi o meu amigo Cláudio totalmente sentado numa poltrona numa posição estranha. E me assustei com aquela cena. A Ana estava com um consolo (brinquedo) na mão enterrando no rabo do Cláudio.


Realmente essa cena me deixou atordoado e na hora meu pau cresceu! A Ana me olhou fixamente no olho sorrindo. E disse:

- Pode entrar, estamos brincando!!! Você gosta de brincar??

Eu respondi: - Sim gosto, acho que toda brincadeira relaxa e dá prazer... Meio sem jeito e desconcertado. Meu amigo entao disse:

- Oi Antonio, te chamamos para vir para cá porque somos bem liberais. E espero que você curta, já que sempre falamos desses assuntos por telefone, e-mail e pessoalmente. A Ana é mais que minha governanta. Ela é minha amante. Ela é sotleira e eu separado e criamos nosso jetio de ter e dar prazer um ao outro..

- Você quer participar? Tire a roupa e filme a gente!! Adororamos ver os filmes depois. Você pode até colocar naquele seu site de casais liberais ao vivo para que todos nos vejam.

- Claro, será um prazer! Fui até o quarto, para me despir e pegar meu lap top, em seguida, acessei nosso site, liguei a web-cam e comecei a divulgar aquela cena em nosso clube. E fui fotografando cada cena para dar veracidade ao fato.


Essa cena do meu amigo sendo enrabado por aquele brinquedo enorme, e ao mesmo tempo, sentindo a satisfação da Ana em fazê-lo me deixou com um tesão enorme.

Não demorou muito, e toda aquele mastro de plástico estava todo dentro dele. Ele se contorcia e gemia. Dizia palavras obcenas do tipo:

- Isso Ana, soca tudo!! Soca bem forte!!! me come safada!!! Estou aparecendo para o mundo inteiro.

E a Ana dizia:
Isso cachorro, rebola mesmo, cabrito chifrudo, meu corno broxa!!! Vou dar para o Antônio para você ver ele me fuder toda!!! Quero que você filme tudo tá safado! Vou tocar uma punheta agora em você tesão!! Goza para mim ordinário, vagabundo, puto....


E ela começou a tocar uma punheta nele e enfiando e tirando aquele talo de plástico de sua bunda!!! Eu já estava totalmente de cacete duro. Posicionei a cam para filmar e compartulhar no site e fui para perto. Dei a volta por trás deles, ficando na frente dele. Ele pegou minha piroca e colocou na boca. começou a me chupar como uma gazela.

A Ana começou a olhar e dizer; Isso puto! Mama essa piroca toda. Ela já já vai entrar na minha buceta. Estou toda melada. Goza putoooooooooooooooooooo! Quero pegar meu dildo de calcinha para te comer todo!!!

Ela saiu e deixou ele me chupando! Voltou em seguida, vestindo uma calcinha com uma piroca de plástico e enrabou ele. Eu estava no céu, sentia um prazer que até então não tinha sentido...

Ficamos ali naquela sacanagema até que ele não aguentando mais saiu e pediu que a Ana tirasse a calcinha. Ela tirou e ficou na mesma posição que ele estava.  Foi assim que comi a bunda da Ana enquanto ela chupava o ferro do Cláuido. mas isso eu vou contar posteriormente em uma postagem que ainda vou escrever!. Acesse http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1855132930855947837#editor/target=post;postID=5900406171485892929 e veja as fotos e a continuação.









Um comentário:

paulo zambroza disse...

"FIM DA ASSINATURA DO TELEFONE FIXO NO BRASIL"

Acesse http://www.paulozambroza.blogspot.com.br/2012/06/o-consumidor-e-o-celular-no-brasil.html e descubra como será o "FIM DA ASSINATURA DO TELEFONE FIXO NO BRASIL"

Um bom final de semana para você!

Sucessos
www.zambroza.jimdo.com