sexta-feira, 4 de maio de 2012

Prazer com Mãe e Filha pela Rodovia Presidente Dutra

Prazer com Mãe e Filha pela Rodovia Presidente Dutra

Era uma quarta feira de um Mês de março de 2011. Eu estava de ônibus (no horário de uma da manhã) para São Paulo para participar de um evento cujo tema era trabalhar em casa. promovido por um grande site de empreendedorismo brasileiro.


Estranhei que naquele dia e horário, haviam somente seis (6) passageiros no ônibus; um casal de idosos na primeira poltrona, e mais atrás uma senhora e uma jovem. E mais a frente uma mulata do tipo de rainha de bateria de escola de samba.

Estava chovendo aos cântaros naquela madrugada, e sempre ando com meu lap top, e geralmente não durmo ao viajar. Essa era uma viagem demorada (6 horas), entrei pelo ônibus e fui sentar lá no final uma poltrona antes da geladeira e ao lado do banheiro.

A viagem começou e notei que naquele dia o coletivo seguiria viagem quase vazio. Abri meu lap top e comecei a ler alguns e-mails, respondi alguns deles, acessei e respondi os recados do facebook, e logo depois fui ver nosso blog onde postamos contos, classificados e outros assuntos. Ao fazer loguim no www.clube-de-casais.blogspot.com.br percebi que haviam alguns comentários para aprovar ou excluir.

No blog havia um filme interessante sobre inversão para ser aprovado, geralmente olho todos os recados, fotos e filmes das postagens antes de aprová-los. Quando estava assistindo o filme com o fone de ouvido, e sem dar atenção ao interior do ônibus, a tal senhora que acompanhava a jovem (uma lorinha que parecia uma princesa desses filmes épicos) que estavam lá pelo meio do ônibus havia passado para ir ao banheiro e vi que ela viu que assistia o filme.

Como ela já havia visto, eu não me importei, achei até que ela iria sair do banheiro e voltaria para o seu lugar sem nenhum constrangimento ou reclamação. Continuei assistindo o filme...

Ela saiu do banheiro e disse:



 
Para fazer parte de nosso clube é necessário ter um cartão de crédito pré-pago powerbonus!
Clique na imagem abaixo e veja o que você ganha e como pedir o seu! 
Associe-se ao http://www.powerbonus.com.br/lider-319 ou http://www.clubecell.com.br/?1988 para ser um associado do Clube de Casais do Brasil

Nenhum comentário: