quarta-feira, 23 de maio de 2012

Procuro Homem e Mulher

Procuro Homem e Mulher
(Esse conto foi enviado para o nosso blog por uma associada)!

Me chamo, Carolina, tenho 35 anos, dona de uma pequena loja num bairro da cidade do Rio de Janeiro. Sou casada, mãe de duas gêmeas. E sou tarada por sexo.

Aos 15 anos de idade, no aniversário da Débora (uma filha de uma vizinha), dei minha bucetinha para meu primo, que era louco por mim. Tínhamos uma atração explosiva um pelo outro, um tesão que chegava a inundar a minha calcinha (na época) só em pensar nele.

A Dona Clara (mãe da aniversariante) nos pediu que fossemos até uma determinada casa no mesmo bairro pegar o bolo. E fomos para lá. Batemos na porta da casa da tal senhora que fez o bolo e ninguém atendeu. Fomos até um orelhão e ligamos para Dona Clara. Ela nos pediu que aguardássemos que a Dona Cida já estava indo para a casa para nos entregar o bolo.
Na varanda da casa da Dona Cida tinha um banco desse de jardim (comprido) e uma rede com muitas plantas (samambaias, antúrios e etc.) o que deixava a varanda meio que escurinha.

Nesse dia, eu usava uma saia rodada vermelha, uma camiseta sem soutien e uma calcinha de renda vermelha. Uma sandália baixinha, perfumada, com cabelos soltos (lisos) e uma tiara com florzinha nesse dia.
Deitei-me na rede e o Carlos sentou-se no banco que ficava ao lado da rede. Ao me sentar ele comentou:
- Adoro calcinha vermelha... Me dá um tesão

- É mesmo?? Você gosta da calcinha somente?

- Não! Gosto do que tem dentro da calcinha... Adoro lamber, beijar e chupar além de meter minha rola. Vou tocar uma punheta pra você ainda hoje.

Quando ele disse isso, uma descarga de desejo brotou na minha grutinha. Lentamente, abri minhas pernas para que ele pudesse ter uma visão melhor da minha calcinha e disse:
- Vai tocar hoje ou agora?

Ele abriu o zíper de sua calça jeans e aquela piroca saiu para dar o ar da graça. Era grande, roliça e tinha uma cabeçona. E começou a bater! Eu estava louca para ter aquele pau todinho dentro de mim...

Comecei a tocar uma siririca pra ele. Tirei minha calcinha e me contraia na rede como uma naja querendo dar o bote em cima dele. Minha buceta sempre foi lisinha, limpinha e sou greluda, meu clitóris tem quase 5 cm (parece até um piruzinho)...

Ele se aproximou da rede e sua pica estava a 5 centímetros da minha boca. Eu nunca havia chupado um cacete. E sem jeito ou experiência alguma, e mesmo sem pensar muito peguei naquele pau carinhosamente, e comecei a tocá-lo, ao mesmo tempo, que continuava e me masturbar. E gozei... Meu corpo tremia, minha xaninha ardia de vontade...

Abocanhei aquele cacete, desejava sentir o gosto daquele talo em minha boca. E comecei a chupá-lo como se fosse um picolé. Parecia um salsicha, tinha um gosto adocicado misturado com um perfume que ele usava. Eu mamava e me masturbava. Ele rapidamente gozou enchendo a minha boca com um leite cremoso e quente. Ao sentir aquelas golfadas acabei gozando....

Ele voltou para o banco e sentou-se! Eu imediatamente levantei-me da rede e sentei em cima daquele pau ainda duro sabendo que ainda era uma virgem. Ele não entrava, não conseguia meter aquela delicia dentro de mim! Levantei minha camiseta e coloquei meu seio em sua boca.

Tenta daqui e tenta dali e nada. Queria dar aquele dia e não pensei duas vezes. Forcei a minha xana sobre ele, fiz uma pressão sobre aquele cacete e ele entrou. Foi quando urrei de dor e tesão ao mesmo tempo. A dor era imensa mas o prazer era maior. Sentia um filete de sangue descer pelas minhas coxas. E comecei a rebolar freneticamente sobre aquele talo que estava dentro de mim e novamente gozei.

Nesse exato momento, vi a Dona Cida sentada em uma cadeira de balanço no outro canto da varanda, com as pernas totalmente abertas masturbando-se. Um vento gelado entrou em meu corpo e fiquei sem saber o que faríamos.  Eu conhecia A dona Cida, já há alguns meses, e falei:
- Dona Cida, vem pra cá me ajudar! Quer dar para esse homem?
Ela levantou-se da cadeira e já sentou-se ao lado do Carlos no banco, pegou a mão dele e colocou na sua buceta. Eu me levantei e peguei minha calcinha na rede e limpei aquele sangue que escorrera pela perna. Quando olhei para o banco a Dona Cida estava sentada sobre o colo do Carlos, e naquele momento senti ciúmes. Mas a situação era ingrata e eu tinha que suportar. Foi quando ela disse:

- Já entreguei o bolo para a Clara. Quando cheguei vi que estavam trepando e fui lá rapidinho entregar o bolo para não atrapalhar vocês. Mas fiquei louca de tesão para ver, e agora, estou louca de vontade de gozar com vocês.

Ela abriu seu braços em minha direção implorando por um abraço e eu fui em sua direção. Ela meteu a boca em meio seio e chupou gostosamente. Melhor até do que o Carlos - eu confesso. Em seguida enfiou uma de suas mãos sobre minha saia e tocou minha periquita. E disse:
- Nossa que delícia de grelo, adoro greludas!!! Vou te chupar toda!!!

E me empurrou na direção da rede, de forma que fiquei sentada com as pernas abertas. Ela curvou-se, ficando numa posição quase de quatro e trouxe o Carlos por trás. E me chupou como eu queria!! Gozei várias vezes em sua boca.
Não falávamos muito com medo que algum dos vizinhos percebessem! O Carlos bombava a bunda dela e ela me chupava e eu gozava.... E depois fomos para dentro de casa e gozamos até amanhecer.


Hoje sou casada, com um homem impotente, e liberada por ele, para conhecer homens e mulheres que apreciam uma boa trepada. Estou me associando ao Clube de Casais Liberais e acredito nesse projeto. Acho que ter prazer em (gozar) conhecendo pessoas que também pensam assim e ainda ganhar dinheiro mensalmente é bom demais! Entendi que fazer o pedido do cartão é uma forma de garantir segurança, descrição e idoneidade dos participantes no clube. Autorizo a divulgação das fotos (em anexo) no http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br quando na publicação desse relato.

Já fiz meu pedido do cartão de crédito pré-pago powerbônus, sem mensalidade, sem IOF, sem consulta de serasa/spc e sem comprovar renda. E vou indicar amigos (pela net) e pessoalmente para também ter um cartão independentemente da sua adesão ao clube. Parabéns pela idéia e pela estratégia!!

Quero deixar de ser lojista em breve para viajar pelo Brasil e conhecer lugares e pessoas ligadas ao Clube. Liguei para o número (21) 3343-1001 e fiz meu anúncio de voz no portal!

Publique seus relatos no www.clube-de-casais.blogspot.com.br e ganhe renda mensal - Acesse o site e conheça mais detalhes!!

Obrigada.

sábado, 19 de maio de 2012

Peguei meu amigo empresário numa inversâo!

Esse conto foi enviado por um visitante de nosso blog!

Peguei meu amigo empresário numa inversâo!

Estava de férias e recebi um convite para ir para a cidade de São Paulo e de lá iria passar para passar uns dias na casa de campo de um amigo, o qual, mantenho uma boa amizade e até relacionamento comercial, já há alguns anos.

Fui para São Paulo feliz da vida, afinal férias sem custo é um bom negócio. Cheguei na no aeroporto e meu amigo estava lá me aguardando. Liguei para o fone fixo (no celular dele que permite ligação interurbana como local) e nos achamos. Depois de um breve cumprimento, entramos em seu carro, que estava num estacionamento dentro do aerorporto e fomos para a cada dele no bairro do morumbi.

Chegamos em sua modesta costa com uma bela decoração, móveis de qualidade e bem iluminada. Ele me apresentou a sua governanta, uma senhora morena, bem simpática e educada (veja foto).

Ela me levou para o quarto em que dormirámos naquela noite, já que no dia seguinte iríamos para a casa de campo na cidade de Araçatuba-SP.

Fui tomar um banho, descansar para jantarmos e acordar cedo no outro dia para pegarmos a estrada.

Jantamos, e depois disso batemos papo e colocamos os assuntos em dia. Logo em seguida, me recolhi para o quarto para ver um filme até o sono chegar!!!

Depois de uma meia hora o sono chegou e fui dormir. Coloquei meu celular para despertar para não ter que ser acordado por ele e nem por sua governanta.

E na hora marcada as seis horas da manhã ele despertou e acordei. Tomei um belo banho e me vesti e fui para a sala de jantar para fazer o desjejum. Tomei um café que mais parecia um almoço, além de bolos, pães, café, leite, chocolate e biscoitos ainda tinha frutas.

Logo o Claudio (vamos chamá-lo assim) chegou já vestido com um traje esporte (bermuda, camiseta e tênis). Nos cumprimentamos novamente e saboreamos aquele café da manhã delicioso.

Logo em seguida, pegamos nossas malas e fomos para o carro (uma pajero) para seguir viagem. Sentei na parte traseira do carro e sua governanta (Ana Maria) sentou-se na frente no banco do carona. Disse-lhe que se não importasse preferia viajar na parte de trás. O que ele prontamente aceitou e disse:
- Fique a vontade, você é nosso convidado!

Seguimos viagem. E papo daqui, papo de lá, falamos de coisas sérias, de assuntos sem improtancia e a viagem não demorou muito. Logo estávamos na sua chácara em Araçatuba-SP. Logo que chegamos retiramos as malas do carro. Vi móveis coloniais de boa qualidade, bem decorada, ampla e bem iluminada novamente. E fui logo com a Ana conhecer meu novo quarto onde passaría meus próximos 15 dias.

A chácara tinha piscina, algumas criações (galinhas, patos, coelhos e etc) e muito verde (pomar). Realmente gostei do local.

Resolvemos almoçar fora e acabamos indo para a churrascaria Terra do Boi onde comemos um belo churrasco. Depois, damos uma volta pela cidade e voltamos para a casa.

A tarde estava ótima, e fui dar umas voltas pelo pomar, andar para fazer a digestão!!! Fiquei uma meia hora ou quarenta minutos fora. E voltei!!! Ao entrar pela casa vi o meu amigo Cláudio totalmente sentado numa poltrona numa posição estranha. E me assustei com aquela cena. A Ana estava com um consolo (brinquedo) na mão enterrando no rabo do Cláudio.


Realmente essa cena me deixou atordoado e na hora meu pau cresceu! A Ana me olhou fixamente no olho sorrindo. E disse:

- Pode entrar, estamos brincando!!! Você gosta de brincar??

Eu respondi: - Sim gosto, acho que toda brincadeira relaxa e dá prazer... Meio sem jeito e desconcertado. Meu amigo entao disse:

- Oi Antonio, te chamamos para vir para cá porque somos bem liberais. E espero que você curta, já que sempre falamos desses assuntos por telefone, e-mail e pessoalmente. A Ana é mais que minha governanta. Ela é minha amante. Ela é sotleira e eu separado e criamos nosso jetio de ter e dar prazer um ao outro..

- Você quer participar? Tire a roupa e filme a gente!! Adororamos ver os filmes depois. Você pode até colocar naquele seu site de casais liberais ao vivo para que todos nos vejam.

- Claro, será um prazer! Fui até o quarto, para me despir e pegar meu lap top, em seguida, acessei nosso site, liguei a web-cam e comecei a divulgar aquela cena em nosso clube. E fui fotografando cada cena para dar veracidade ao fato.


Essa cena do meu amigo sendo enrabado por aquele brinquedo enorme, e ao mesmo tempo, sentindo a satisfação da Ana em fazê-lo me deixou com um tesão enorme.

Não demorou muito, e toda aquele mastro de plástico estava todo dentro dele. Ele se contorcia e gemia. Dizia palavras obcenas do tipo:

- Isso Ana, soca tudo!! Soca bem forte!!! me come safada!!! Estou aparecendo para o mundo inteiro.

E a Ana dizia:
Isso cachorro, rebola mesmo, cabrito chifrudo, meu corno broxa!!! Vou dar para o Antônio para você ver ele me fuder toda!!! Quero que você filme tudo tá safado! Vou tocar uma punheta agora em você tesão!! Goza para mim ordinário, vagabundo, puto....


E ela começou a tocar uma punheta nele e enfiando e tirando aquele talo de plástico de sua bunda!!! Eu já estava totalmente de cacete duro. Posicionei a cam para filmar e compartulhar no site e fui para perto. Dei a volta por trás deles, ficando na frente dele. Ele pegou minha piroca e colocou na boca. começou a me chupar como uma gazela.

A Ana começou a olhar e dizer; Isso puto! Mama essa piroca toda. Ela já já vai entrar na minha buceta. Estou toda melada. Goza putoooooooooooooooooooo! Quero pegar meu dildo de calcinha para te comer todo!!!

Ela saiu e deixou ele me chupando! Voltou em seguida, vestindo uma calcinha com uma piroca de plástico e enrabou ele. Eu estava no céu, sentia um prazer que até então não tinha sentido...

Ficamos ali naquela sacanagema até que ele não aguentando mais saiu e pediu que a Ana tirasse a calcinha. Ela tirou e ficou na mesma posição que ele estava.  Foi assim que comi a bunda da Ana enquanto ela chupava o ferro do Cláuido. mas isso eu vou contar posteriormente em uma postagem que ainda vou escrever!. Acesse http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1855132930855947837#editor/target=post;postID=5900406171485892929 e veja as fotos e a continuação.









sexta-feira, 18 de maio de 2012

Gozando pelo cú




Gozando pelo cú
Era uma tarde um pouco chuvosa em Sao Paulo... Ana me ligou dizendo que finalmente sairíamos para ir a um motel...
Ana é um mulheraço, tem 27 anos, 1,68 mais ou menos e não é a mulher perfeita, porém tem um corpo bastante sensual, corpo normal e pele macia limpinha cheirosa...
Uma boca deliciosa e uma bunda que até então só havia sido fodida por um pênis uma vez (que ela não curtiu).
Todo agitado com a idéia de ter a mulher que eu estava a tentar conquistar por meses , eu até estranhei o fato dela me ligar "querendo sair.."

Bem, combinei então de nos vermos no Bresser e de lá, irmos a um hotel bem legal da região. Parecendo ser castigo combinamos às 17h30min, mas a chuva só a deixou chegar ás 19h00min; e isso, já havia me deixado um pouco impaciente.
Quando recebi seu sms dizendo que estava chegando, rapidamente, o volume em minha calça logo cresceu e o coração disparou...

Fui ao seu encontro no metrô, e na oprotunidade, há pude ver o decote que usava para mostrar seus seios fartos. Fui recebido com um delicioso beijo de língua, e ela, já me disse:
- Vvamos direto para lá porque hoje você será meu.
Entramos num táxi, e em cinco minutos chegamos ao hotel. Perguntei se era diária ou pernoite para a recepcionista, e a Ana já foi dizendo:
- Deixa aberto o tempo, quando sairmos você fecha a conta... E eu adorei a idéia. Pegamos a chave e subimos para o primeiro andar onde desde o corredor. Já enquanto subia pelas escadas as minhas mãos já se intrometiam em sua calça e tocavam aquela xana meladinha. Ao chegar ao quarto. longos beijos de língua (que boca aquela mulher tem), e eu, não agüentando mais passei sua mão sobre o meu pau, que mais parecia um pedaço de madeira sob o jeans.
Ela segurou firme e disse:
- Estou quase gozando já... Não perdi tempo a mandei soltá-lo e ela falou "que estava com vergonha"... Eu aonda com o cheiro do sabonete, pois havia acabado de tomar banho ao sair de casa, saquei de dentro do zíper o pedaço de madeira que seria utilizado naquela noite.
Ela olhou admirada. Logo a peguei pelos cabelos e forcei levemente sua boca em direção a ele. Ela fez que não desceria então puxei um pouco mais forte, e falei no ouvido dela:
- “Chupe, pois você será minha todinha hoje” e passando a língua em sua orelha e pescoço que a deixou toda arrepiada e mole. Desceu a cabeça e abocanhou meu pau. que boca deliciosa. Parecia uma xana. Quente, úmida e macia. Quase gozei só com esta abocanhada. Após o susto com minha atitude ela mamou e mamou meu cacete por mais de 5 minutos sem tirar da boca e falou:
- Estou para gozar..vem me comer por favor..

Coloquei-a de pé, tirei toda a sua roupa tão firmemente e rápido que quase a rasquei. E pude finalmente apreciar aquela xana toda depiladinha e toda molhadinha de um mel transparente e cheiroso. Soquei a língua bem fundo e ouvi seu primeiro gemido...
Virei ela para ficar de quatro depois de tirar toda a minha roupa e passei o corpo de meu membro entre sua xana e seu cuzinho rosado. Ela gemeu piscou. Foi a deixa que eu queria.. saí rapidamente desta posição e soquei a língua quente naquele cuzinho rosado mas não chupando e sim beijando de língua interagindo com a xana já vermelhinha de tesão que gotejava seu mel...

Lambi, soquei a língua bem forte e forcei com o dedinho. Ela gemia e pedia para ser comida porque ia gozar, mas a tortura continuou..Peguei-a pelos cabelos e a tirei da cama .. Fiz com se agachasse e mandei mamar meu pau enquanto eu andava de costas para o closet.. Ela foi andando e socando ate minhas bolas bater em seus lábios... Como eu gemi deliciosamente ao sentir todo meu pau naquela boca, e com aquela sua língua macia e quente lambendo minhas bolas....

Ana sentou-se na beirada da banheira ficando com uma das pernas na água, arreganhada com aquela xana na minha frente..Puxei de leve e deixei-a com a vulva e o anel do cuzinho aparente ..Soquei a língua no cú e na xana e fui novamente forçando a entrrada de meu dedinho.. Consegui introduzi-lo finalmente... Já passava de uma hora nestas preliminares e eu já perdia as contas de quantas vezes ela havia gozado. Meu pau até doía de vontade... Latejava e eu queria deixar meu leite dentro dela, invadir suas entranhas... Não agüentei tirei o dedo daquele cuzinho e a língua da bucetinha e encostei a cabeçorra da minah rola. Ela gemeu e pediu:
- Por favor, para não colocar sem camisinha. Eu lhe disse que estava somente querendo provocá-la. Fiz várias vezes menção de que socaria de uma só vez... Sai da banheira como um foguete e fui ao quarto, peguei uma camisinha de uva e voltei com ela já aberta na mão. Peqguei ela se masturbando e isso me deixou louco ..
Perguntei-lhe porque estava usando os dedos?
E ela disse: -
Não quero perder um só momento desta sensação, agora vem e me come ..quero gozar mais...


Eu não atendi seu pedido. Somente baixei a cabeça e comecei a chupar sua buceta, ela fechava os olhos, gemia e se contorcia (de olhos fechados). Aproveitei isso e coloquei a camisinha no pau.. Do nada, sem avisar puxei-a para frente, e me agachando, de uma única vez, soquei todo o pau naquela boceta... ela gemeu: ”aiiiiiiiiiiii filho da puta, me come, caralho. me fode assimmm, me faz gozar de novo... Eu já estava louca por sua rola meu macho...” segurei meu pau ali no fundo daquela buceta por quase um minuto forçando para dentro como se ainda tivesse mais a entrar. Como se minha virilha pudesse fodê-la também.. E ela querendo mexer ..fervendo... Gemendo e me xingando.. Tirei todo meu pau e vi o branco de seu gozo em volta de minha pica. Não resisti. tirei-a da banheira, levei-a para a cama e novamente investi sobre aquele cuzinho rosado, e tão difícil de ser invadido por meu dedinho..
Ela falou:
- "Filho da puta meu cuzinho você não vai comer, tentei uma vez e dói muito, não quero isso...” eu mandei ela calar a boca e falei que ela não curtiu porque o vagabundo que comeu o rabo dela não era eu. Ele não sabia como fazer uma mulher gozar por todos os poros.. E perguntei:
- Eu não fiz você gozar entes de entrar em você? Não fiz você gozar sem mexer meu pau... apenas entrando? Confie e deixe o resto comigo... Dei um beijo de Isis naquele cuzinho e senti ele piscando, implorando por ser invadido . após uns 20 minutos de chupadas, lambidas e dedadinhas..consegui introduzir dois dedos naquele cuzinho e não resisti coloquei a cabeçorra do meu pau naquele cu.ela gemeu, e quis sair.. pedi para que apenas relaxasse.


Fiz com que ela ficasse de joelhos bem próximo da cabeceira da cama. Mandei segurar na cabeceira e empinar a bunda. Fui lambendo, deixando úmida de saliva e forçando a cabeça. Por quase dez minutos fui amaciando aquela carne, e soquei a cabeçorra de meu pau naquele cuzinho. Ela gemeu e quis sair, mas não tinha para onde correr. ela amolceu e quis ficar de 4 mas o espaço era pouco.. Deixei-a ali de joelhos com a cabeça no meu pau vibrando em seu rabo e fui beijando suas costas, corpo encostado no dela, fervendo. beijei a nuca orelhas, fui descendo pela coluna ate meu limite e ela se arrepiava e gemia.. Mas dizia que tava doendo ..E eu dizendo que só empurraria mais quando sentisse que tava relaxada. Mentira! Eu já estava quase todo dentro daquele rabo.. Não agüentei, faltando pouco mais que 2 centímetros soquei de uma vez e vi a Ana cair desmaiada..Segurei-a beijei segurando aqueles seios fartos e gostosos nas mãos e puxei para minha direção..

Senti a bunda encostar em minha pélvis As costas em meu peito, senti aquele cheiro delicioso do seu cabelo e o coração acelerado dela e falei:
-  Agora eu quero gozar..
E ela disse,
- Por favor, soca logo em mim e goza porque eu vou desmaiar, não consigo dizer se é prazer ou dor, mas estou molinha sem noção do mundo parece que não tenho chão. Me fode filho da puta, me enche de porra .. Come meu rabo como só você sabe. Eu bombei inicialmente devagar. Segurando firmemente pelos ossos de sua bacia. Fui sendo invadido por aquela sensação indescritível de orgasmo. Colocava ate encostar as bolas, devagar, e tirava, ate ficar só a ponta da cabeça bem rápido depois socava devagar. Ela mexia, gemia, gritava safadezas. Uns cinco minutos assim e não suportei .. Deixei um urro sair pelos lábios, mesmo sem querer, gozei e gozei e gozei até estremecer ...e cair junto com ela deitada ao meu lado ...

Meus testículos doíam de tanto que gozei, mas fiquei ali dentro sentindo seu rabo morder minha pica deliciosamente. Ela falando que me odiava porque arrombei sua bunda, mas que me amava porque comi o rabo e a fiz gozar...
Não acreditei e passei a mão em sua xana. Estava toda encharcada, não de mel, mas de gozo, puro leite branquinho cheiroso que passei em minha língua, e em sua boca...
Tirei meu pau daquele rabo gostoso, para ele se fechar, como se nunca tivesse sido fodido antes. Fiquei admirando ele fechando e disse:
- Que dali para a frente aquele cú seria só meu ...Ela falou que não queria mais isso porque achava que sou casado e não poderia ser só dela.. Mas que como sentia meu pau duro eu não devia ousar deixá-lo ficar mole sem foder a sua bocetinha igual fiz no cuzinho.
Tirei devagar meu pau latejante daquele rabo. Surpresa: a camisinha não tinha nem um sinal de sujeira!

Tirei a camisinha e deixei a porra escorrer em seu rosto, seios e barriga. Deitei-a de frente chupei o mel de sua buceta por um tempo e levantei, pus outra camisinha e ficamos ali fodendo, de quatro no torno, em pé, de costas, de frente e atpe sentada na cabeceira da cama, até que não agüentando tirei o pau daquela buceta, rasguei a camisinha e deixei um jato de porra que saiu do meu pau jorrar por uns 30 centímetros acertando seu rosto. Ela não perdeu tempo sentiu o leite quente no rosto e já abocanhou meu pau, chupando-o, punhetando-o e mamando gostoso ele. Gozei a ponto de gritar, urrar e amolecer as pernas... Ana é sensacional, ela me faz ser mais que homem, me faz ser completo na cama. Gozou comigo por vezes que perdemos a conta. Já amolecidos, ela me pediu para ir embora, pois precisava ir trabalhar. Eram 22 horas ficamos ali por quase três horas nessa safadeza de foder, chupar e gozar..

Mas foi uma das melhores transas da minha vida.. seu cheiro me invadia.. Sua buceta linda e limpa, cheirosa,. seus lábios quentes, seu rabo gostoso.. Ela quer sair comigo mais vezes, e este mês, vamos ter essa chance... Mas isso fica para outra oportunidade que utilizarei para contar a vocês..

PARA SER ASSOCIADO ISENTO DE MENSALIDADES É NECESSÁRIO TER UM CARTÃO POWERBONUS!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

A diarista da internet

A diarista da internet
Minha casa estava precisando de uma geral... E como trabalho em casa (há 13 anos) pela internet e andava sem vontade dar uma limpeza no meu barraco, resolvi usar a internet para contratar uma diarista para esse serviço.
Fiz a pesquisa no Google e achei vários anúncios de classificados. Fui pesquisando uma a uma para encontrar uma profissional que morasse perto de minha casa.
Depois de alguns cliques aqui e cliques ali um anúncio me chamou a atenção;
"Faço limpeza completa e sou caprichosa no que faço ou tenho para fazer..." < Essa frase me despertou um pouco até de interesse, afinal, o anúncio estava curto e grosso!

Liguei no celular descrito no anúncio e mandei um e-mail para atingir meu objetivo de fazer chegar até ela minha mensagem!

Algumas dias se passaram e recebi um e-mail da Fábia pedindo desculpas pelo atraso. Ela estava viajando para passar uns dias na casa de familiares fora do rio de janeiro.
Respondi o e-mail e junto dele enviei os meus telefones. E aguardei!
No outro dia (sexta-feira) pela manhã ela me ligou e marcamos para ela conhecer a casa e o trabalho! Se eu gostasse ela poderia semanalmente vir dar uma geral no cafofo!
No dia seguinte (sábado), ela chegou e começamos a falar de trabalho...
Ela dizia que era de Minas Gerais, e que veio para o Rio de Janeiro para trabalhar em boate (casa noturna) mas que ganhava bem mas gastava muito e ficou com medo de doenças e da violência e optou por trabalhar como diarista. E assim não chamava tanta atenção.
E não gostava de ter patrão (emprego) porque trabalhava muito e pagava muitos impostos para sustentar os políticos. Quando ela disse isso, eu me interesse mais ainda por ela. Mostrava ter inteligência e sabedoria.

Adoro mulher inteligente, sábia e se for gostosa melhor ainda...
Ela é uma morena tipo jambo, cabelos encaracolados, sorriso provocante com lábios carnudos. Seios empinadinhos, um bunda deliciosamente empinada e toda perfumada. Vestia uma saia de malha rosa clara e uma blusa branca bem decotada que mostrava a forma de seus seios bicudos e atraentes.

Disse a ela que se ela quisesse poderia trabalhar comigo como assessora comercial visitando lojas (já que tenho uma empresa) e precisava de uma pessoa nessa área para visitar lojistas. Ela mostrava-se cada vez mais interessada. E com isso, eu ficava mais interessado nela e em suas atividades profissionais.

Ela então disse que estava pronta para começar a geral em minha casa. Combinamos o preço e ela foi até o banheiro se trocar. E eu fiquei em meu escritório (home oficce) desenvolvendo meus trabalho no computador.

Em uma certa hora fui até a cozinha beber uma água e um cafezinho e quase tive um troço! Ela estava vestindo num delicioso short bejinho que mais parecia uma calcinha e um top (tipo soutiem) que mal tampava seus seios. Quando vi aquela mulher agachada para limpar por baixo da pia da cozinha quase que saltei em cima dela.

Foi uma dose de testosterona que explodiu dentro de mim e fulminou minha visão. Meu pau subiu na mesma hora. E como estava de bermudão sem cuecas (não gosto de usar cueca). Ela notou minha pica dura imediatamente sobre a bermuda.

Tentei disfarçar mas não consegui. Ficamos atônitos. Sem saber o que falar...
Ela levantou-se para eu passar para ir até a geladeira e esbarrou a bunda em mim. Pronto. A partir dali nada mais tinha sentido!
Ela roçou seu popozão em cima de meu cacete e imediatamente a agarrei por trás.

Ela disse:
- Nossa que delicia. quero ele dentro de mim!
E imediatamente desceu seu shorts perna abaixo e ficou de quatro apoiando na pia. Ele encontrou aquele buraco que piscava de tesão e entrou por aquela caverna quente.
Ela rebolava maravilhosamente sugando meu cacete. E gemia gostoso com sensualidade e prazer.
Segurei ela pelas ancas e disse:
- Que bunda gostosa Fábia! Deliciosa, Tesão!
- Fode essa bunda toda! Soca bem fundo para eu gozar com uma siririca. Quero esse leite na minha cara, na minha boca....
Ao dizer isso, passei uma das minhas mãos em sua xaninha que estava escorrendo um mel quente... E sobre a pia havia uma cesta com legumes e frutas. Peguei um pepino e levei até sua buceta. Ela abriu um pouco as pernas e enfiou-o todinho na sua buceta vagarosamente.

E começou a falar palavras obcenas do tipo: Aihhhhhhhhh que delicia. Adoro quando duas cacetas estão dentro de mim. Adoro dar para três. Uma na boca, outra na bucetinha e outra no meu cuzinho... Me fode gostoso, quero ser sua puta completa!!! Me chama de vagabunda, cachorra, piranha, ordinária....
Eu fazia uma força descomunal para não gozar e prolongar o prazer dela. Mas depois de uns 10 minutos eu não aguentei e avisei que ia gozar... Ela saiu da posição e abocanhou meu cacete deliciosamente.
Gozei com uma esguichada completa. Senti-a ela sugar todo meu leite. Empurrei seu corpo contra o chão e fiz ela deitar-se sobre um tapete que fica no corredor. Ela implorou para eu colocar meu saco na boca dela. Adorava chupar as bolas...
Foi nessa hora que senti sua boca no saco e cai de boca na xana dela. Ela gozava uma vez atrás da outra. Chupei aquela gruta como um gambá chupa um ovo.
Ela passou a língua em meu cú e senti um prazer até então nunca sentido.

Meu cacete já estava rígido novamente!
Ela pediu que eu sentasse para ela cavalgar!
E começou um sobre e desce maravilhoso sobre meu talo. Sempre falando palavras obcenas e profanas.

Gozei novamente....
Gozamos novamente....
Ficamos ali exaustos caídos ao chão por um momento!

E naquela hora ela me disse:
- Quando eu te liguei, fiquei toda molhada em ouvir sua voz pelo telefone e pensei: "Vou dar tudo de mim para esse homem..."
E amei! Quero mais sempre tá!

Logo depois, pequei ela pela mão e fomos para o chuveiro.
E tivemos muito prazer debaixo d´água.
Ela me atendeu como o anúncio descrevia!

Ela tem uma fantasia: transar com outra mulher e comigo!
E depois quer transar com dois amigos meus! Quer dar para três!!!
E em breve vou realizar esses seus pedidos!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Prazer com Mãe e Filha pela Rodovia Presidente Dutra

Prazer com Mãe e Filha pela Rodovia Presidente Dutra

Era uma quarta feira de um Mês de março de 2011. Eu estava de ônibus (no horário de uma da manhã) para São Paulo para participar de um evento cujo tema era trabalhar em casa. promovido por um grande site de empreendedorismo brasileiro.


Estranhei que naquele dia e horário, haviam somente seis (6) passageiros no ônibus; um casal de idosos na primeira poltrona, e mais atrás uma senhora e uma jovem. E mais a frente uma mulata do tipo de rainha de bateria de escola de samba.

Estava chovendo aos cântaros naquela madrugada, e sempre ando com meu lap top, e geralmente não durmo ao viajar. Essa era uma viagem demorada (6 horas), entrei pelo ônibus e fui sentar lá no final uma poltrona antes da geladeira e ao lado do banheiro.

A viagem começou e notei que naquele dia o coletivo seguiria viagem quase vazio. Abri meu lap top e comecei a ler alguns e-mails, respondi alguns deles, acessei e respondi os recados do facebook, e logo depois fui ver nosso blog onde postamos contos, classificados e outros assuntos. Ao fazer loguim no www.clube-de-casais.blogspot.com.br percebi que haviam alguns comentários para aprovar ou excluir.

No blog havia um filme interessante sobre inversão para ser aprovado, geralmente olho todos os recados, fotos e filmes das postagens antes de aprová-los. Quando estava assistindo o filme com o fone de ouvido, e sem dar atenção ao interior do ônibus, a tal senhora que acompanhava a jovem (uma lorinha que parecia uma princesa desses filmes épicos) que estavam lá pelo meio do ônibus havia passado para ir ao banheiro e vi que ela viu que assistia o filme.

Como ela já havia visto, eu não me importei, achei até que ela iria sair do banheiro e voltaria para o seu lugar sem nenhum constrangimento ou reclamação. Continuei assistindo o filme...

Ela saiu do banheiro e disse: