segunda-feira, 25 de março de 2013

MASTURBAÇÃO FEMININA....

MASTURBAÇÃO FEMININA....

Sei que existem mulheres bem resolvidas que já experimentaram se tocar, conhecer o seu próprio corpo e descobriram que sozinhas elas podem sentir prazer e chegar ao orgasmo.
Isso não é algo para sentir vergonha, nojo ou medo de se tocar e se descobrir, pelo contrario é algo necessário para ter uma vida sexual saudável e ativa.

Muitas mulheres jamais pensaram por esse lad...
o, e isso é uma forma errada de tratar desse assunto.
A mulher deve se tocar, sentir cada parte do seu próprio corpo e descobrir onde sente mais prazer, usar da imaginação e chegar ao orgasmo sozinha.

Qual a mulher que não quer chegar ao auge do prazer? Eu diria que todas desejam isso.

Então vamos deixar preconceitos e paradigmas de lado, principalmente os sexuais e começar as descobertas.

Muitas mulheres sentem prazer em zonas como mamilos, parte interna de coxa e pequenos lábios. E não é só o lugar que importa, mas também o ritmo, a pressão do toque. Cada uma tem sua própria sensibilidade e tudo isso muda de acordo com muitos fatores, época do mês ou níveis hormonais. Ou seja, o corpo da mulher é sempre uma surpresa, uma chance de experimentar outros prazeres.

Enfim, masturbar-se não faz mal. Ao contrário disso significa saúde para quem pratica. Por isso, em vez de dizer “não” quando o convite for para tentar se masturbar, diga “por que não?” e tente. Ao menos tente.

Você merece entrar em sintonia com seu próprio corpo.
 
 




Ganhe até/mais de R$ 3.000,00 mensais para fazer amigos liberais!

Video Concurso Dançarinas do Funk
Clique Aqui e saiba mais ou ligue (sem ddd) 4062-0852 ramal1 250 ou (tim) 04121 8303-5604 no horário comercial!

Nenhum comentário: