quinta-feira, 4 de julho de 2013

A irmã e o irmão começaram a ver um vídeo erótico e não deu outra! Transaram bem gostoso!



A irmã e o irmão começaram a ver um vídeo erótico e não deu outra! Transaram bem gostoso!

Você é contra o incesto? Comente abaixo!

Foto da capa

“Minha história é simples!
 Meu primeiro casamento azedou! Não foi pra frente! Era uma mulher empreendedora, honesta e gostosa. Mas na cama era fechada. Travada devido a criação e escola de freira que estudou.
 Fiquei alguns anos frequentando o Clube dos Separados e conheci uma mulher fantástica. Também trabalhadora, Honesta, Elegante, Gostosa e Liberal (essa é a melhor parte).
 Depois de alguns anos, a rotina da cama já começava a dar as caras. Tentamos outras alternativas, brinquedos, filmes, fetiches e a coisa ficou melhor, mas depois de alguns meses a relação do sexo começava a ficar enjoativa novamente.
 Um dia ela me disse que poderíamos colocar outra mulher na cama, já que levou uma cantada de uma colega de trabalho. Ela sairia do trabalho com ela diretamente para nossa casa e alegaria que eu tinha viajado.
 Combinamos o falso flagrante e depois viríamos no que ia dar. Isso foi o melhor presente que um homem pode receber de sua mulher. E a minha mulher já me deu esse presente!
 E da mesma forma também dei-lhe de presente uma noite com um amigo que é bissexual!
 E hoje vivemos uma relação bem aberta. Fazemos parte até de um clube de casais liberais (http://www.clubedecasaisliberais.weebly.com/).
 E conhecemos pessoas fantásticas… Valeu a pena mudar!!!” (depoimento de um associado do clube)
 
Ganhe até/mais de R$ 3.000,00 mensais para fazer amigos liberais!
Video Concurso Dançarinas do Funk
e saiba mais ou ligue (sem ddd) 4062-0852 ramal1 250 ou (tim) 04121 8303-5604 no horário comercial!

Nenhum comentário: