quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Como ser uma cdezinha

DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!



Oi safados e safadas!

Tenho recebido muitas mensagens em meu face e skype de admiradores que me perguntam o que eu posso fazer pra ser uma crosdresser ( cdzinha ).

Bem, vamos a algumas dicas:
1º Passo - É muito importante saber que ser cdzinha, não significa em nada mudar o corpo, tomar hormonios, ou deixar o cabelo crescer, isso é um estilo de vida, se nos aprofundar-mos bem no assunto, veremos que algumas sequer, mudam de orientação sexual, se vestem como meninas, gostam de se exibir para homens, mas ainda assim, tem atração pelo sexo oposto,  quando você tenta mudar seu corpo, você ja passa para uma outra situação que é o transexsualismo, ou mesmo uma travesti, o que não é o nosso caso. É muito imprescindível deixar bem claro, que temos uma vida normal como "meninos" durante o dia, andamos como meninos, nos vestimos como meninos, e quando temos tesão nos vestimos como bonequinhas, ou nos vestimos de bonequinhas para dar mais tesão, como diria as mais sábias!
Não temos peitos, e nem temos vontade de por, embora vestidas, disfarçamos um pouco para sensualizar mais para nosso macho!
2º Passo - Crie suas características, seu estilo e monte seu personagem!
Use roupas condizentes com seu corpo, não temos peitos, nosso tórax é mais largo, não temos cinturam então, não é fácil, adaptar algo que não é nosso ao corpo! Ao comprar, diga que é para sua namorada, mãe, amante, ningém na loja vai saber que você é uma cdzinha além de você mesmo!
Em casa prove, as roupas e se necessário vá trocar! Não há nenhum problema nas lojas em trocar roupas, pois nunca vão imaginar!
3º passo - se depile, isso mesmo amiga safada, quem gosta de coisa peluda é leão!!
Não coloque calcinha e fique tirando foto com o rabo peludo, no máximo que você vai conseguir é umas rizadas de seus leitores e chamando você de relaxada.
Depilar o corpo ta super em alta agora, tórax, axilas,  pintinho e especialmente a bundinha deve se muito bem depilada!  Até porque tudo lisinho é melhor para dar aquela boa linguada e o que mais rolar durante a sacanagem gostosa! Eu particularmente deixo sempre muito lisinho, e evito dar nos dias que não consigo depilar!

Aqui do lado podemos comparar como fica diferente um rabinho bem depiladinho, não tem nada melhor, os machos ficam loucos!


4º Passo - Garantir uma boa maquiagem, essa poderá ser a tarefa mais complicada, pois não fomos criados quando meninos para aprender a se maquiar, embora hoje exista inúmeros tutoriais de como se maquiar no youtube, isso leva um tempo, e pode ser que você demore muito a aprender a combinar as cores, como delinear os olhos, como passar rímel, isso é bem complicadinho, mas com o tempo você vai aprendendo, de tanto errar, é normal mesmo amigas!

5º Passo - Escolher a peruca, bem, bem toda a peruca fica legal em você!





Se você tem pele clara, as escuras ficam legais, além do mais, cabelão sempre é muito legal para podermos mexer quando o macho nos dá uma boa pegada!










As loiras sempre estão bem em alta!

Homem sempre adora loira, na internet tem várias lojas que vendem perucas, algumas naturais, outras sintéticas, cada uma com sua característica especial, então vai muito das suas condições e de seus propósitos!

Eu particularmente já tive várias, vermelha, preta, castanha, até que percebi que de loira fico muito legal, agora penso em comprar uma mais natural!




6º  Passo - Use meias finas, assim disfarça um pouco do molde masculino de nossas pernas, outra coisa que deixa os machos com muito tesão é usar meias arrastão!
Eles ficam sedentos quando nos vejam assim!

E é muito fácil comprar, em qualquer sex shop tem, e você pode dizer que é para sua namorada sem problemas nenhum!
preta, vermelha, branca, depende o Lock que você vai usar, você combina!

Cada dia que passa, você vai se vendo com cores que te deixam mais sensual, e assim, aprendendo quais comprar!


7º Passo - Acessórios!
Como uma mulher de fino trato, devemos ter jóias sempre para demonstrar maior feminilidade, aprendi que podemos comprar brincos normal ( de furo ) e em loja de acessórios, tem aquelas colas especiais para colar biju que dá para colar eles e transformar em pressão, assim você não precisa furar as orelhas para usar lindos brincos!

E ter uma variedade de brincos em seu mix de acessórios,
Pulseiras, anéis, todos combinando sempre caem muito bem!



8º Passo - Sapatos!
Talvez esse pode ser seu maior problemas, pois se você calça de 40 pra cima vai ter muita dificuldade em encontrar sapatos para você!

Em lojas de Plus Size, você os encontrará, porém com valores normal de mercado entre 130,00 e 160,00 reais, se você não está acostumada a andar de salto, te sugiro comprar salto ANA BELA, sempre são mais macio e não tem perigo de você pagar mico na frente do boy!

Agora se você já está em mais acostumada, quanto maior o salto, mais feminina fica!



9º Passo - Crie um facebok com um nome fantasia, e tente fazer um blog, para chamar atenção, e use skype com o nome de sua personagem, isso fará a fantasia de seus machos ficar muito mais além, eu particularmente não gosto de me montar para outras cdzinhas, mas não é Regra, algumas adoram se mostrar ou o simples fato de se exibir!


10º Passo - Você já esta pronta para assumir seu papel de cdzinha!  Agora é só arrasar dentro de casa, ou mesmo em locais públicos, hoje ta muito em alta, depende a cidade que você mora é claro!

Gostou??? Dá um like aqui!

Ganhe até/mais de R$ 3.000,00 mensais para fazer amigos liberais!
Video Concurso Dançarinas do Funk
e saiba mais ou ligue (sem ddd) 4062-0852 ramal1 250 ou (tim) 04121 8303-5604 no horário comercial!

Nenhum comentário: