sábado, 1 de outubro de 2016

(mensagem de casal associado)

(mensagem de casal associado)

Casal, super bem casado, maduros, esposa de um único homem, marido com dificuldades de ereção, só rolando sexo oral com ela, procura amigos bem casados, entre 40 e 55 anos, (casal ou casado, ou até mesmo casada), para uma amizade de verdade, de confiança, para seduzirem minha esposa (com aminha ajuda) e serem amantes dela, pode ser com ela sozinha, ou eu assistindo e brincando com caricias e oral.



Se a esposa do amigo não curtir, sem problema, seremos amigos os 4, mas sairemos só nos 3, sem a sua esposa saber de nada.
Se for uma casada e o marido não curtir, sem problema, seremos amigos os 4, mas sem seu marido saber de nada. 
Se for casal e ambos curtirem, legal, mas lembre-se tenho dificuldades de ereção, por isso só posso brincar com caricias e oral ok.


Busco essa amizade aqui, sem ela saber, para ser bem natura, nada mecânico e obrigatório, deixarei ela decidir tudo quando ela sentir vontade, afinidade e tesão por alguém. Pois ela já sentiu esse tesão num casal e num amigo, mas o casal não era casado de verdade e o amigo era separado, situação que não curtiremos de forma alguma, tem que ser pessoas bem casadas, simples, discretas e brancas, igual a nós.
Seja discretos, higiênicos e gostem de curtir a vida numa boa, sair para dançar, beber algo social, damos preferência a quem tenham filhos também, mas com segurança e muita discrição sem a família saber de nada, e que morem próximos ao Recreio, Barra da Tijuca e Jacarepaguá.
Fora desse perfil e sem fotos não respoderemos ok. 

Muito obrigado.

Ganhe até/mais de R$ 3.000,00 mensais para fazer amigos liberais!
Video Concurso Dançarinas do Funk
Clique Aqui e saiba mais ou ligue (whatsapp/tim) 04121 8303-5604 no horário comercial!

Nenhum comentário: