sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Sogra na casa de praia

Meu sogro tem uma casa na praia, onde sempre passamos as férias. Nesse dia, eu acabei pegando minhas férias antes de todo mundo e resolvi ir até à praia para ajeitar as coisas. Minha sogra – cinquenta anos de pura gostosura, bundão, peito de silicone, morena –, quis ir junto para fazer a limpeza enquanto arrumava as demais coisas. Saimos por volta das 5h da manhã para ir para lá. Ao chegar, estava chovendo muito, uma chuva torrencial mesmo, e quando fomos entrar em casa, já estávamos encharcados. As roupas estavam no carro, mas com aquela chuva se fossemos pegar, acabaríamos por molhar o pouco de roupa que levamos.

Resultado de imagem para sexo na casa de praia

Minha sogra começou a tremer de frio e eu também, então ela disse que teria que tirar a roupa. Tirou a calça, a camiseta e então deitou na cama e disse:

— Vem aqui genro, deita comigo que um corpo esquenta o outro.

Eu olhei aquela delícia deitada, mas sem maldade, tirei a camiseta e a calça e deitei com ela. Nos abraçamos e começamos a nos aquecer, o corpo foi parando de tremer e eu adormeci. Acordei com meu pau duro, e uma pressão sobre ele. Vi minha sogra pressionando a bunda dela sobre meu pau. Respirei um pouco e tirei ele para fora, ela abriu suas pernas e ele encaixou na porta, só forçando a calcinha. Não falei nada, ela começou a pressionar mais e perguntei.

— Passou o frio?

— Passou, genro. Tô até com muita roupa agora.

— Quer que eu TIRE?

— Eu tiro…

Resultado de imagem para sexo na casa de praiaQuando ela falou isso, puxou a calcinha para o lado e forçou para trás. Meu pau entrou inteiro e comecei a meter, que delicia de buceta.

— Mete na sogra, genrinho. 


Coloquei ela meio de lado, chupando aqueles peitos deliciosos e metendo e ela gozou. Continuei metendo e ela gritava, então eu gozei. Ela sorriu e eu a peguei cintura e coloquei de quatro.


— O que você vai fazer?

— Vou te comer, ué.

— De novo?

— Uma delicia dessa não pode ser uma vez só.

— Nunca dei duas seguidas.

— Hoje você vai dar muitas!

Coloquei meu pau na porta, ela jogou o corpo pra traz. Aquele bucetão engoliu meu pau, segurei pelos cabelos e meti.


— Nunca fiz assim na vida. Parece que não vivi até hoje, que delicia! Fode!  — minha sogra nunca fala palavrão, aquilo aumentou meu tesão. Comi até ela não se aguentar mais.

— Sabe que nunca mais vai acontecer né?

— Porque?

— Você é meu genro… — coloquei meu pau na direção da boca dela.
— Já que não vai ter mais, chupa meu pau vai.

Ela mamou gostoso. Ainda fizemos um meia-nova e ela gozou tanto que me encharcou. Metemos o dia todo.

Resultado de imagem para sexo na casa de praia
A chuva parou e quando fui levantar ela disse:

— Hoje tive mais prazer que na minha vida inteira. Você é uma delicia, mas isso tem que acabar. Então para finalizar, que tal comer meu cuzinho virgem? 


Melhor pedido do mundo. Coloquei-a de quatro com aquele rabão delicioso pra cima e em uma única estocada entrei. Ela gritava, chorava e ria ao mesmo tempo. Quando disse que ia gozar, coloquei a mão na buceta dela e gozamos juntos. Voltamos pra casa o mais normal possível. Mas ontem cheguei do trabalho e imagina quem pediu leitinho… isso é pra outro conto.

~ ~ ~

Texto escrito pelo leitor Luk.

Ganhe até/mais de R$ 3.000,00 mensais para fazer amigos liberais!
Video Concurso Dançarinas do Funk
e saiba mais ou ligue (sem ddd) 4062-0852 ramal1 250 ou (tim) 04121 8303-5604 no horário comercial!

Nenhum comentário: