Clube

A finalidade desse blog é de reunir e ajudar casais liberais a conhecerem outros casais, a comunicarem uns com os outros, e a publicarem as suas noticias, publicitarem eventos ou simplesmente partilharem experiências.

Existem inúmeros grupos que podemos considerar comunidades físicas ou presenciais, que organizam eventos privados, como festas e encontros, para promover o encontro entre casais liberais.


Existem inúmeros exemplos de grupos de casais liberais no Mundo, especialmente em países onde os espaços swingers não são muito fidedignos para casais por a entrada ser livre a qualquer casal, o que leva muitas vezes ao aparecimento de “casais de ocasião”, que não são bem aceites pela maioria dos membros da comunidade swing.

Nosso objetivo é reunir pessoas e criar eventos em locais deserto (sitio, praia, boate) exclusivamente para os associados. E finalmente, ter uma sede própria para a realizade desses encontros e eventos. Associe-se (Clique em como associar-se) e ajude-nos a contruir essa sede.

Para ser um associado (sem nenhum custo de mensalidades) é necessário estar ligado e ativo a um dos programas de marketing de incentivo listado abaixo:
Cartão de Crédito Pré-Pago PowerBônus: www.powerbonus.com.br/319
Clube do Celular Pré-Pago do Brasil: http://www.celularpremiado.blogspot.com.br/
Telefone Fixo no Celular (Ligações sem DDD): www.ramalcelular.com.br/1250


Clique em um dos links acima e

Esse espaço visa reunir pessoas e casais (heterossexuais, bissexuais e homossexuais) liberais emprendedores interessados em relacionar-se com outros casais e pessoas.
Se você procura relacionamento aberto e entre casais ou não, junte-se a nós!
Visite
https://sites.google.com/site/casaisliberaisdosdobrasil/ ou http://www.casais-liberais-brasil.webs.com ou http://casais-liberais.no.comunidades.net